- Trabalhar até tarde de novo? – Desviei a atenção da tela do meu computador para fixa-la em Isabel, que estava de pé à porta da minha sala.
- Estou terminando um pré-projeto.
- Qual é. Tenho certeza que nada deve ser tão urgente assim.
- E não é.
- Então por que você apenas não encerra o expediente por hoje e me segue até o bar para tomarmos uma bebida?
Eu realmente queria, mas eu temia não ser capaz de segurar a minha língua sobre Antony. Eu desesperadamente precisava falar com alguém se não iria enlouquecer. Mas eu sabia que não devia mencionar o nome de Tony. Acabei concordando. De qualquer modo, hoje seria o grande jantar entre Giovanna e Matteo e eu não queria ficar sozinha em casa pensando bobagem. Fomos de táxi até o nosso bar preferido e ao contrário das usuais cervejas optamos por taças de vinho tinto.
- Onde está Bruno? – eu sabia que ele provavelmente estaria viajando ou preso em alguma reunião para que em plena sexta-feira à noite Isabel estivesse sentada aqui comigo. Nó