Terceiro Reino

Eu não entendo, não entendo... Como pôde? Como simplesmente permitiu que a levassem sem nem ao menos lutar, Belial?

Samyaza estava enfurecida, andava de um lado para o outro gritando ao ponto de ensurdecer qualquer ser humano. Acusava Belial e sentia o desejo por sangue. Sua mente trazendo imagens dos seres feridos, seu ódio aumentando de forma desproporcional quando avisada do número de baixas naquele dia.

Belial, no entanto, estava sentado em uma larga e grande poltrona. Ele a olhava caminhar agitada, encolhendo-se, ora ou outra, diante dos gritos. Sua expressão serena quase escondia a monstruosidade da besta.

– Acalme-se! Vai acabar rasgando o vestido ou abrindo um buraco em meu chão.

– Me acalmar?! Você quer que eu me acalme?

– Sim, há muito para você aprender ainda. Nem sempre recuar quer dizer perder. Recuos estratégicos significam vitória no futuro. Já deveria saber disso.

– Conte-me exatamente o que quer dizer com isso, Belial!

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App