Capítulo 5

Derek

Em poucas horas recebi uma enxurrada de bomba, sim bomba pois eu já desconfiava do filho da puta, mas aí ter certeza, saber a proporção dos acontecimentos e que ele não mexeu só com a Angelina, mas sim com outras garotas, faz meu sangue ferver, o ódio toma conta.

Mas como diz o falecido: A vingança é um prato que se come frio.

Após Angelina se acalmar e ir para o quarto, fico na sala com a Bia que está muito pensativa e acredito que em choque por ouvir tudo que Angelina acabou de contar, e não é para menos eu ainda estou absorvendo tudo, esse verme não perde por esperar. Vou até a cozinha, pego um copo d'água e levo até o sofá onde está sentada. ela pega o copo no automático e toma a água num gole só, o que demonstra seu nervosismo.

Seguro a sua mão e está gelada.

- Bia, você está bem? - ela balança a cabeça em positivo, mas sei que não é verdade. De repente ela começa a falar sem parar.

Escuto tudo como corpo tenso, a raiva tomando conta do meu ser, percebo que seu desabafo não so sobre a Angelina , tem mais coisas entre linhas.

– Bia, ele já tocou em você ? Você disse que ele intimida as pessoas. - Ela me olha tipo: falei um monte de coisa e você só ouviu isso. Mas logo seu olhar muda e constato que tem algo a mais. - Bia responde, ele tocou em você ? - Minha voz saiu mais seria e grossa do que eu queria.

- Não, só falou algumas merdas, mas nunca tive medo dele, só achava que ele era um safado que que não podia ver um rabo de saia e ficava cantando as meninas, mas aí tocar, ir mais além. É ser muito filho da puta . - Observo tudo e a minha irá só aumenta.

Continuo segurando a sua mão acariciando -a . A minha vontade é de abraçá - la, protegê -la. Nossos olhares se conectam e acabo me perdendo naquele mar azul que são seus olhos. Me aproximo, toco no seu rosto que ruboriza na hora. Intercalo meu olhar dos seus olhos para a sua boca gostosa que estou cheio de saudade . Quando acho que vou senti - los meu telefone toca interrompendo nosso momento me deixando puto, mas ao atender o que escuto me deixa com raiva, porém satisfeito ,poderia extravasar

Aviso a Bia que ele nunca mais chegará perto delas, dou um beijo em sua testa e peço para avisar Angelina que voltarei amanhã para vê -la, pois agora preciso resolver um assunto urgente.

Saiu de lá feito bala, pego meu carro e já conecto no telefone

— Onde ele está ? - Pergunto sério, não pude falar muito no telefone lá no apartamento, agora preciso saber de tudo e meu amigo que está de olho no verme, já havia me falado quando eu estava vindo para cá que o filho da puta também estava saindo da cidade, só pedi para ele ficar de olho, mas o que eu não contava é que ele seria tão filho da puta e continuaria atrás da Angelina , sim ele está na cidade e para piorar ele estava a observando horas atrás no shopping, onde estavam as duas.

Parece que cheguei no dia certo nesta cidade.

Renato diz que ele está em um Hotel, peço que fique de olho e assim que ele sair , executem o plano. Desligo a ligação, vou para o hotel que estou hospedado, preciso de um belo banho, a noite vai ser longa.

Entro no meu quarto, um quarto simples , mas como um belo chuveiro, me perco em meus pensamentos lembrando de cada palavra dita por Angelina e depois pela minha Ruiva, o que elas não sabem é que já sei de muitas coisas.

Irei fazer picadinho deste desgraçado, porém no tempo certo, até lá ele vai levar um susto.

Estou no bar perto do hotel , pedi um copo de whisky e antes de ser servido, meu telefone tocou, atendi no segundo toque. Renato diz que o verme havia saído e que estava em um bar sozinho, provavelmente o filho da puta foi procurar diversão, mas hoje quem vai se divertir sou eu, aviso para eles seguirem o plano e qual é o plano? É usar um dos contatos do Renato, uma moça nova, já que ele ama as novinhas, vai seduzi-lo levando - o até um Hotel distante, lá ele terá o trato que merece, para aprender a nunca mais tocar em ninguém sem consentimento. Tomo meu whisky em um gole só, pego as chaves do carro e vou para o local combinado, me instalo no quarto ao lado, só entrarei em ação depois que Renato liberar a moça. Eu não ia me expor, ia deixar os meninos darem um susto nele, bom essa era a ideia , mas após descobrir tudo o que ele fez, o meu sangue ferveu, e terei que extravasar um pouco, para isso usarei uma máscara, por enquanto ele não vai me ver só saberá que a morte chegou é assim que assinarei na pele do desgraçaco com M DE MORTE.

Nunca fui de violência, sempre me preparei em aulas de luta, lutando com os rapazes mais fortes que eu para poder aguentar e saber meus limites. Gosto de lutar, a luta me desestressa. Sei que daqui para frente irei usar muito as minhas habilidades, pois um novo Derek acaba de nascer, eu lutei até onde eu pude contra o meu destino, mas agora não tem mais volta. A morte fará parte da minha vida para sempre.

Quanto a este verme colocarei toda a minha raiva nele, mas não posso ser muito radical, só alguns socos e um pequeno sinal.

Estou no quarto aguardando, quando recebo a notificação de que a moça foi embora estão só só me aguardando. Pego meu casaco de couro preto e uma máscara, saiu do quarto, entrando no do lado, sem bater na porta, de supetão o que fez o boçal arregalar os olhos. Um homem forte como eu todo de preto e com uma máscara, coisa boa que não é e como tem muitos inimigos, sabe que coisa boa não irá. Ando em passos firmes até ele, vejo que já está com a boca machucada, deve ter reagido e acabou tomando uns socos se defendendo e tenho que admitir que ele é bom de briga já o vi treinando no clube que luto, mas não chega aos meus pés e do Renato.

- Quem é você , o que você quer? Você não sabe com quem está mexendo - Fala cheio de marra e coragem bem valentão, mas não será por muito tempo.

Me aproximo, o encaro, não pode vê meu rosto só os meus olhos

- Eu sou seu pior pesadelo, assim como você tem sido para muitas moças indefesas. - meu tom sai baixo, cortante cheio de ameaças perigosas.

Arregala os olhos, não sei se sabe de quem estou falando, mas pela cara ,confirma o que eu falo, pois o medo em seus olhos é nítido, acaba assumindo que é um canalha.

- Nao sei que porra você esta falando e de quem, mas se for homem de verdade, mostra a sua cara. - Lógico ele vai me peitar e tentar me desestabilizar.

- Como eu disse sou seu pesadelo, mas fica tranquilo que farei de uma forma que você nunca se esquecerá de mim, e em breve você verá meu rosto, mas por hora a única coisa que precisa saber é que sou a MORTE. - Dou um soco em seu rosto, fazendo sua boca jorrar sangue, é o soco foi forte, bato mais em algumas partes preciso desestressar e cada vez que olho para ele lembro do rosto de Angelina de todo o medo e sofrimento que ela está vivendo, em seguida vem minha ruiva e seu olhar temeroso.

Renato acaba me parando, se não acabaria com ele hoje mesmo. Mas ainda não é a hora. Digo que isso é para ele aprender a não mexer com as mulheres.

- Eu não sei de quem você esta falando, está louco, só dou a elas o que querem e me pedem. Não posso fazer nada se acabei pegando alguma vagabunda que você come e não dá conta – sua arrogancia me faz ver tudo negro

Pego o meu canivete, faço um corte em sua blusa , assim marcando minha marca que acabei de criar em seu peito, ele grita de dor. Levanto sua cabeça e o faço olhar para mim, mesmo que eu esteja de máscara, consegue ver as fúria dentro dos meus olhos

—Isso é para você nunca se esquecer de mim seu verme, escroto e se você chegar perto dela novamente, eu te mato. Você sabe muito bem de quem estou falando. Mas não é homem o suficiente para assumir a canalhice que você fez. Eu juro que não será só a minha marca que ficará no seu peito, eu te marcarei inteiro e te jogarei para os cães.

Largo o seu rosto que está cheio de sangue . Dou mais um soco nele e ele acaba desmaiando. Falo para o Renato deixar tudo limpo e mandar ele de volta para casa.

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP