Capítulo 4

Bia

Como pode em tão pouco tempo longe de casa, da minha mãe, já consigo me sentir mais leve, mesmo as aulas daqui da academia serem mais cansativas, ainda assim não tenho Dona Rosana falando no meu ouvido sobre: os meus movimentos, minha postura, minhas amizades, tudo. 

Ela me sufocava. 

Já faz dois meses que estamos aqui, nesse período minha amiga acabou descobrindo sua gravidez e pior, diz que não pode contar ao namorado pois não sabe se é dele, o que é estranho, porém não quer se abrir comigo. Minha amiga tem perdido seu brilho, a única coisa que a tem deixado feliz: é a dança. Ela chegou até a arma uma cena com o John para que o. CRIS seu namorado terminasse com ela de vez. Disse que como não tem certeza ser dele e que esse ato é para o bem do seu amado, para protege - ló, o que me deixou ainda mais confusa. Só que eu não só estava confusa com esta história como estava numa situação complicada , já que por conta disso tudo ela é a Cristiane se desentenderam, e eu acabei ficando no meio, meu coração doía vendo as minhas melhores amigas afastadas. Só que ao mesmo tempo que esta situação na vida dela afastou Cristiane, acabou trazendo  o Derek, sim aquele cafajeste gostoso para perto. Assim que soube de tudo, veio tirar satisfação com ela, eles são como irmãos e ele a protege e ama demais. 

E foi então que o próprio apareceu na nossa porta .Confesso que vê- lo assim de surpresa fez meu coração acelerar, após o nosso beijo na festa não havíamos nos visto mais. Mas ele estava tão sério por conta da situação da Angelina que mal olhou para mim, porém ele somente ele conseguiu arrancar a verdade da Angelina, ela não disse o nome do homem que a estrupou, mas conforme foi contando algumas coisas para o Derek eu fui lembrando de momentos daquele desgraçado na academia, ele ia lá às vezes fazer umas rondas, na verdade ele ia vê as meninas dançar, eu via como ele olhava para elas, até porque ele olhava para mim igual. 

Ele chegou até a me intimidar uma vez. Eu estava finalizando as aulas,  fechando tudo e ele apareceu perguntando pela Angelina mas ela já tinha ido embora, então ele me ofereceu uma  carona e eu até cheguei a dizer que não precisava, mas ele insistiu. 

Lembranças 

-Oi Bia, tudo bem? Angelina ainda está aí? 

 Frederico chega bem na hora que estou fechando academia e para ajudar hoje eu estou sozinha. 

- Oi estou bem, a Angelina já foi embora - Falei e continuei fechando tudo. 

- A que pena passei para dar uma carona a ela, mas tudo bem dou a você - diz na maior naturalidade, bem próximo de mim e quando me viro acabo trombando em seu peito, Frederico é um homem muito bonito, porém é velho e casado com a mãe da minha melhor amiga, mas ele não vale nada. 

- Não precisa, obrigada, eu moro perto e gosto de caminhar.  

- Faço questão você está com esta mala pesada, e deve estar cansada, deixa que te levo. .

Ele não deu tempo para que eu respondesse e pegou a minha mala, acabo o seguindo até o carro, entro e ele entra em seguida, justo neste dia eu estava de shorts saia e uma regata com top por baixo. Ele ligou o carro e ao mexer no câmbio, passou a mão na minha perna, o que fez meu estojo revirar-se, sentir um tremor, um medo Fico paralisada, não tenho reação, tem algumas meninas que saem com ele, mas eu não sou igual essas meninas. Seguimos viagem e ele tenta puxar papo, mas dou respostas curtas. Diz que sou muito linda e devia ter muitos meninos que dariam tudo para me namorar. Logo chegamos em casa e antes que eu tire o cinto de segurança , ele mesmo destrava me encarando. O medo toma conta do meu ser e saiu rapidamente do carro, abro a porta de traz para pegar a minha mochila, mas ele jogou mais perto da porta que fica atrás dele então acabo tendo que entrar um pouco, quando estou voltando sinto ele atrás de mim, tão próximo que sinto sua ereção na minha bunda . Me  viro num rompante e o encaro, o filho da puta deu um sorriso safado e se afastou  . 

Mas penso se não estivesse na porta da minha casa , ele teria tentado algo a mais. 

Então quando a Angelina fala tudo aquilo para o Derek na hora eu já imagino que tenha sido ele que acabou com a vida da minha amiga. 

Após eles discutirem, ela chora, ele sentir raiva e também se culpa por não ter a  protegido.  Mas no final ambos se entenderam , por fim Angelina foi tomar um banho e eu fiquei lá perdida com os meus pensamentos que nem me dei conta que o Derek ainda estava no apartamento. Só me dou conta quando ele se aproxima com um copo d'água, tomo tudo de uma vez e ele segura a minha mão que está gelada de tão tensa que estou. 

— Bia, você está bem? - Indaga preocupado. Balanço a cabeça em positivo. 

— Como pode um filho da puta fazer o que ele fez : é um escroto, nojento, ele não  só gosta de intimidar as pessoas, vai além, machucou a minha amiga, não tem um só dia que ela não chore, eu escuto seus gritos e agora entendo os pesadelos que ela tem, gritando para que não toque nela. Eu devia ter percebido alguma coisa , eu sou uma péssima amiga - Desabafo tudo rápido e de uma vez. 

Mas Derek e esperto pois a raiva que estou sentindo é muito grande. 

— Bia, ele já tocou em você ? Você disse que ele intimida as pessoas. - Sua voz sai calma, mas é nítido que está se controlando 

Olho para ele e penso: falei um monte de coisa ele só ouviu isso.

— Bia responde, ele tocou em você ? - sua voz sai seria agora. 

— Não, mas  já falou algumas merdas, nunca tive medo dele, só achava que ele era um safado que que não podia ver um rabo de saia e ficava cantando as meninas, mas aí tocar, ir mais além. È ser muito filho da puta . -  Acabo falando partes, se eu conto que ele esbarrou a mão na minha coxa e depois ainda roçou seu membro em mim Derek ia surtar.

Continuou segurando a minha mão e me olhando tão intensamente, intercalando o olhar para a sua boca e lembro do nosso beijo. Ficamos mais próximos agora, seu hálito quente chega a queimar a minha pele, mas aí seu telefone toca e nosso momento é  interrompido

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App