Capítulo 26

Ingrid termina de calçar os sapatos que irá usar na recepção do casamento de um amigo próximo de Matthis. Coloca um par de brincos dourados e ajeita os cabelos a contragosto. É mais do que óbvio que não queria estar ali. Não conhecia aquelas pessoas e estar ao lado de Matthis havia se tornado um inferno desde que havia descoberto quem de fato ele é.

— Vamos descer, estão todos nos aguardando! — Ele diz, ao adentrar a suíte presidencial do hotel em que estão hospedados. Se fosse em outra situação Ingrid poderia aproveitar o conforto oferecido naquele quarto do hotel, com sua sala requintada, o grande espaço para jantar e o closet, contudo na situação em que se encontra não tem vontade nem ânimo para mais nada na vida, desde que passou a entender que vivia debaixo do mesmo teto de um mafioso assassino.

— Vamos. — ela diz a contragosto, o encarando com indiferença. Não sabia fingir sentimentos e o que Matthis conseguia enxergar em sua face no momento era algo próximo do mais puro ódio
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App