Depois de aplicar o spray, a dor na minha boca diminuiu consideravelmente. Na hora do almoço, beber água já não foi tão doloroso..
Ainda assim, eu não me atrevia a comer nada. Qualquer alimento temperado com sal ou condimentos me causaria dor.
— Carolina, vamos pedir uma salada de folhas verdes para o almoço. — Ana, para me ajudar, decidiu fazer uma refeição mais leve também.
Sabendo que ela era uma verdadeira carnívora, tentei ser razoável.
— Eu como salada, mas peça o que quiser para você.
Ela estava prestes a protestar quando George se aproximou.
— Posso almoçar com vocês? — Ele perguntou, de maneira surpreendentemente casual, considerando sua postura mais reservada.
Achei a ideia estranha e estava prestes a recusar, ainda me sentindo um tanto desconfortável por causa de cena do spray. Mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Ana sorriu e concordou rapidamente.
— Claro, George! O que você gostaria de comer?
George olhou para mim.
— Vou comer o mesmo que a sua gerente, salada d