Capítulo 126
Cheguei à empresa para a entrevista às onze horas. O local era um pouco afastado, não ficava no centro financeiro, mas em uma área mais próxima da periferia, a menos de vinte minutos de onde eu morava.

Eu já conhecia essa empresa. Eles desenvolvem projetos de iluminação e tinham participado da concorrência para o projeto de luzes do parque de diversões, embora não tenham sido selecionados. Inclusive, quando os problemas de iluminação começaram no parque, eu pensei em chamá-los para fazer os ajustes técnicos.

Essas duas impressões me fizeram prestar mais atenção na empresa. E, por coincidência, eles tinham aberto uma vaga que se encaixava perfeitamente com o meu perfil: marketing promocional. Foi a primeira empresa para a qual enviei meu currículo, e também a primeira que me chamou para uma entrevista.

A empresa funcionava em um prédio alugado. Comparado ao Grupo Martins, claro, era algo bem mais modesto, mas o espaço era considerável, ocupando três andares. Peguei o elevador e fui até
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App