Capítulo 82
O cheiro leve, desconhecido, mas agradável, como o das fileiras de pinheiros em uma manhã de montanha, fresco e gelado, misterioso e intrigante, chegava ao nariz de Larissa enquanto ela estava próxima do peito do homem.

Ela ficou atônita por apenas três segundos, por instinto levantando a cabeça para tentar ver o rosto dele.

Mas assim que ergueu a cabeça, seus olhos foram cobertos novamente por uma faixa preta. O homem pegou a faixa que havia escorregado de suas mãos e amarrou de novo na parte de trás da cabeça.

O vislumbre de Larissa foi breve, apenas viu o maxilar do homem, mas o suficiente para perceber que não era seu familiar Walter.

- Pode me dizer seu nome? - Perguntou Larissa, em voz baixa.

O homem pareceu hesitar por um momento, não respondeu, apenas amarrou a faixa e segurou a mão dela.

- Três minutos, tempo esgotado! Todos encontraram seus parceiros, então a dança formal da noite começa agora! - Anunciou a apresentadora, no palco.

A música orquestrada começou a tocar e o hom
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP