Sandro estava claramente tentando alertar Esther para que ficasse de olho em Marcelo, talvez para evitar que outra pessoa interferisse em seu relacionamento.
No entanto, Esther estava mais preocupada com a saúde de Sandro e não queria que ele se preocupasse ainda mais com a situação entre ela e Marcelo. Sorrindo suavemente, embora o sorriso não alcançasse seus olhos.
— Eu sei, vovô Sandro. Marcelo já me contou tudo. Mas agora, o tempo está esfriando. Vamos entrar, não quero que você fique doente. — Ela respondeu com uma voz doce, tentando tranquilizá-lo.
— Está certo. — Sandro concordou, com um tom de resignação. Ele tinha bom senso e sabia quando parar de falar, mas uma sombra de preocupação ainda pairava sobre ele.
Esther acompanhou Sandro de volta ao quarto.
Despedindo-se com um abraço carinhoso, ela deixou o quarto, mas, ao sair, uma hesitação tomou conta de seus passos. Ela parou por um momento no corredor, ponderando se deveria ou não ir até a ala de ginecologia.
Foi naquele