Capítulo 652
Rosana realmente não tinha o que responder. De fato, Manuel nunca a bateu ou xingou. Mas as coisas que ele fazia com ela eram muito piores do que qualquer agressão física ou verbal. Ele sempre encontrava um jeito de destruí-la, pedaço por pedaço, sem levantar um dedo.

...

Naquela noite, como era de se esperar, Manuel a fez passar por um verdadeiro tormento. Quando tudo terminou, ela mal conseguia emitir som, tremendo como um animalzinho assustado nos braços dele. O corpo dela estava exausto, mas a mente ainda lutava contra as imagens que se repetiam em um loop interminável de horror.

Satisfeito, Manuel acariciava a pele levemente avermelhada dela, um toque que para qualquer outro poderia parecer afetuoso, mas para Rosana era apenas mais uma extensão de sua tortura.

— Por que tanto medo? Não pedi pra você fazer nada tão absurdo assim. — Comentou ele, com a voz rouca, enquanto passava os dedos pelos cabelos dela, aparentemente alheio ao sofrimento que causava.

Os olhos de Rosana estavam
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP