Capítulo 603
As palavras de Joaquim deixaram os repóteres surpresos. Eles se entreolharam, surpresos e inseguros. Ninguém teve coragem de se manifestar, tendo medo de enfrentar a poderosa família Camargo.

Natacha soltou um suspiro de alívio, sentindo um peso sair de seus ombros. Discretamente, ela olhou para o homem ao seu lado, e, sem que pudesse controlar, seu coração começou a se encher de uma sensação estranha e inexplicável.

No entanto, a calmaria foi quebrada por um jornalista mais audacioso que, decidido a arriscar.

— Sr. Joaquim, sua esposa sabe que a Dra. Susan cuidou do senhor? O que ela acha disso? — Perguntou ele, com um tom que misturava provocação e curiosidade.

O olhar afiado de Joaquim imediatamente se fixou no jornalista. Esposa? Cada vez que ele ouvia aquela palavra, algo dentro dele se revoltava. Rafaela... Ele quase abriu a boca para dizer que Rafaela não era sua esposa de verdade, que tudo não passava de uma fachada.

Joaquim sempre tão rápido em suas respostas, dessa vez he
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App