Capítulo 15

Capítulo 15

Letícia Silva

Matheus havia apresentado uma melhora naquele dia, parecia bem mais disposto e então por aquele motivo eles foram até o jardim, e lá encontraram Felipe irmão de Augusto, o homem estava cuidando das plantas e flores.

— Bom dia Matheus. — O homem falou sorrindo. — Você está bem?

— Bom dia tio, eu estou bem. — O garotinho deu um beijo na bochecha do tio.

— Olá Letícia. — O homem falou sorrindo.

Letícia apenas assentiu com a cabeça e ficou observando a interação dos dois, e ao contrário do irmão, Felipe parecia se dar muito bem com as crianças, pois o mesmo conversava animado com o sobrinho sobre as flores.

O homem falava tudo com calma, e explicava ao garotinho como funcionava o ciclo das flores, e o pequeno prestava atenção em tudo que o tio falava, Letícia até pensou que o homem fosse professor assim como ela.

Após alguns minutos, Felipe entrou para cuidar de uma roseira que estava machucada, Letícia e Matheus se sentaram em baixo de uma grande
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP