Depois que Maycon saiu, Alan pediu a Jully que se deitasse, e ele ao lado dela o tempo todo e aproveitando o momento em que estavam só, pois durante o tempo que esteve afastado ele realmente sentiu sua falta.
Mas o momento dos dois foi interrompido com a chagada de Wallace, Eva e Caio. O menino assim que entrou no quarto correu para perto da cama e queria abraçar Jully, Alan ao ver que o filho queria se aproximar de Jully, ele pegou o menino nos braços e falou: "Caio não é para ficar muito perto de Jully, e nem para abraça-la porque você pode machucar seus irmãos.
"Tia, não posso mais ficar perto de você?" Falou Caio muito triste.
"Alan pare com isso, até Caio você quer proibir de se aproximar." e enquanto ela falava sentou na cama e pediu Alan para colocar o menino ao lado dela.
E Caio ficou muito satisfeito, pois Jully o abraçou, beijou e deixou ele sentir os irmãos mexer em sua barriga. Na verdade Jully olhava para Caio com muita pena, pois era notável o quanto o menino estava mai