Capítulo 25

Malu

Semanas depois…

Finalmente o resultado do Enem saiu e, para minha total surpresa, tirei uma nota muito boa. Não sei como, mas consegui setecentos pontos. Lembro-me como se fosse hoje, no dia em que a Yasmin e eu soubemos que o resultado havia saído, foi hilário. A ansiedade foi tanta, que quase derrubamos o notebook dela, de tanta alegria.

No mesmo dia, já abrimos o site da UFRJ e procuramos pela nossa oportunidade dos sonhos. Minha amiga não hesitou em se inscrever no curso de direito, ela estava tão feliz e eu já conseguia até vê-la trabalhando como advogada. Sempre foi o sonho dela.

Sempre quis cursar medicina, lembro de citar isso em muitas das minhas conversas com a Yasmin, então, meus olhos chegaram a brilhar quando cliquei e fiz minha inscrição. Aquilo nem parecia real. Eu estava tão nervosa, que meu coração parecia uma escola de samba, de tão acelerado. Se eu já fiquei desse jeito somente para realizar uma inscrição, ficava pensando como eu estaria se ela fosse aprovada
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App