Matheus não se importava com delicadezas, ele a carregou para o avião, ameaçando ela friamente antes que ela pudesse gritar:
— Se você falar mais uma palavra, eu vou te jogar do avião.
Patrícia se sentiu impotente.
À medida que o avião decolava, Patrícia não sabia o que havia acontecido, mas ela entendia que Teófilo havia sido bem-sucedido.
Matheus estava furioso, como um rojão prestes a explodir a qualquer momento. Nessas horas, ela percebia que era melhor manter distância para evitar problemas.
Patrícia se encolheu, com o queixo apoiado nos joelhos e os olhos fechados, tentando dormir um pouco para minimizar sua presença ao máximo.
Vendo a mulher encolhida, com a pele marcada por hematomas e sujeira, em uma aparência desleixada, Matheus sentiu uma pontada de algo.
Sob o ar condicionado do avião, Patrícia sentiu frio.
Matheus tirou seu próprio casaco e o colocou sobre ela, fazendo com que Patrícia se sentisse muito mais aquecida.
Quando ela acordou novamente, o avião já estava quase p