Capítulo 30 - Resgate
A sala da mansão Willivam estava em completo silêncio. A caixa com as mechas de cabelo de Amber repousava sobre a mesa como um objeto maldito. Ao lado, a carta da tia Olga com suas palavras frias e ameaçadoras: "Se não retirarem todas as acusações, a próxima caixa trará algo que sangra."

Victor tremia de raiva. Os punhos cerrados, os olhos vermelhos, o peito arfando como se fosse explodir. Benjamin, por outro lado, estava imóvel. Seus olhos fixos no nada, como se seu cérebro processasse mil possibilidades ao mesmo tempo.

- Ela quer guerra — murmurou Victor. — E vai ter.

- Vá chamar o Daniel, ele melhor que ninguém deve participar do nosso plano de resgate. - Benjamim nem se quer tirou os olhos do quadro que havia na parede, era um quadro lindo de um retrato de sua família, mas seu coração doía por alguém que não estava naquele foto.

Benjamin se levantou devagar, empurrando a cadeira para trás com o pé. Caminhou até a lareira e apertou um botão escondido atrás do quadro da família.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App