Capítulo 518
Nem o próprio Adilson parecia acreditar totalmente no que estava dizendo. Se não fosse pelo fato de os exames não mostrarem nada de errado, ele nunca teria coragem de falar com tanta confiança.

Os médicos especialistas, ao ouvirem as explicações de Adilson, trocaram olhares incertos. Embora não dissessem nada, era evidente que achavam a justificativa dele um tanto plausível.

Após saírem do escritório, o grupo ficou parado em frente ao quarto de Alana, discutindo em voz baixa. Não sabiam como comunicar a situação a Juan. Afinal, era a primeira vez que se deparavam com um caso tão estranho.

Enquanto debatiam, caminhando de um lado para o outro, Juan ouviu o barulho e abriu a porta do quarto. Ao ver os cinco médicos parados como estátuas, ele franziu a testa, sua expressão carregada de autoridade.

— O que estão fazendo parados aqui?

— Nós... — Um dos médicos começou a falar, mas hesitou.

O grupo trocou olhares desconfortáveis, nenhum deles sabendo como responder.

Ao ver o comportamento in
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App