Capítulo 502
— Alana, minha Lana... eu te devo tanto... me desculpe.

A voz de Juan era baixa e cheia de arrependimento. Ele segurava delicadamente a mão de Alana, pressionando-a contra sua testa. Uma lágrima solitária escorreu pelo canto de seu olho, caindo na palma dela.

Infelizmente, Alana não estava consciente. Sob o efeito dos medicamentos, ela permanecia em um sono profundo, completamente alheia ao que acontecia ao seu redor. Os dois ficaram assim, em silêncio, juntos no quarto. Juan não queria pensar no futuro, nem no que viria depois. Naquele momento, tudo o que ele desejava era essa paz, sem interrupções.

Quando Carolina voltou, encontrou Juan segurando a mão de Alana, descansando ao lado dela. O homem, que havia passado a noite inteira sem dormir, finalmente parecia relaxado. Estar ao lado de Alana lhe trouxe uma paz que ele não sentia há muito tempo.

Ao ver aquela cena, Carolina decidiu não entrar. Ela sabia reconhecer o momento certo e percebeu que não seria apropriado interromper. Afina
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App