Capítulo 360
No início, a expressão de Juan parecia despreocupada, mas, ao ver o conteúdo na tela do celular, seu rosto mudou imediatamente. Ele tinha dado ordens a Edgar para reduzir a visibilidade daquele assunto.

Por que as pessoas ainda estavam discutindo isso? E pior, por que alguns estavam intensificando ainda mais as especulações?

O semblante de Juan ficou sombrio. "O que diabos Edgar estava fazendo?" Ele apertou os punhos, sentindo a raiva crescer. "Parece que o salário dele está sendo descontado pouco para ele relaxar desse jeito."

Alana, percebendo a mudança na atmosfera, franziu o cenho e perguntou:

— O que está acontecendo? Eu já publiquei tudo aquilo. Por que ainda tem gente questionando a sua identidade?

Juan fingiu que também estava vendo aquilo pela primeira vez e respondeu com um tom despreocupado:

— Talvez seja porque as pessoas na internet adoram criar teorias absurdas.

Enquanto Alana continuava lendo os comentários, sua expressão ficava cada vez mais séria. De repente, ela conge
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App