O rosto de Juan, que antes estava carregado com uma expressão sombria, iluminou-se no momento em que ele viu Alana.
Se alguém prestasse atenção, poderia notar um leve sorriso surgindo no canto de seus lábios.
Juan permaneceu ao lado da cama, observando o perfil sereno da mulher adormecida. Uma onda de calor tomou conta de seu coração.
— Lana, não me deixe, por favor. — Sussurrou Juan suavemente.
Ele levantou a mão e afastou os fios de cabelo que estavam caídos perto da orelha dela, revelando o rosto delicado e impecável de Alana. Seus olhos transbordavam admiração enquanto encarava a mulher. Naquele momento, parecia que os dois estavam completamente conectados, como se o mundo ao redor tivesse deixado de existir.
No dia seguinte.
Alana abriu os olhos devagar, suas longas pestanas tremulando levemente. Ela se espreguiçou de forma preguiçosa, mas, ao esticar o braço direito, sentiu algo bloqueando seu movimento.
Confusa, virou a cabeça e deu de cara com um rosto masculino incrivelmen