Capítulo 143

LÚCIA

Caminhei de um lado para o outro no quarto que estava sendo mantida por dias, desde que havia feito a proposta para o macho chamado Kevin, ele havia ficado paralisado e simplesmente saído do quarto, deixando-me sozinha.

Estava agora repleta de incertezas, a cada dia que se passava e eles apenas me alimentavam e não conversavam comigo, era mais um dia de dúvida, será que seria hoje o dia que a bondade deles terminaria?

Agora, se eu fosse companheira de um deles, se possivelmente carregasse um filho em meu ventre, eu estaria segura. Sobreviver era tudo que importava, eu queria sobreviver.

O quarto era pequeno e limpo e até agora Kevin não havia aparecido, quem me trazia comida era o outro que havia ficado me observando quando acordei da primeira vez aqui, meus ferimentos já estavam curados.

Estava andando em círculos enquanto minha mente me atormentava com vários cenários trágicos, céus, eu precisava sair daqui. Precisava falar com algum deles e que eles me ouvissem.

De repente, a
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App