JANE
Assim que abri os olhos há três dias, a primeira coisa que vi foi o teto cor de pastel. Eu estava amarrada em uma cama e as pulseiras de prata me queimavam. Eu estava amordaçada e não adiantava tentar gritar, tentei me soltar de todas as formas, mas além de ser mais fraca que lobas que já tinham seus lobos, ainda havia o fato da prata me deixar ainda mais fraca.
Continuei tentando até que estava completamente suada e exausta. Tentei olhar ao redor apenas para descobrir que estava em um quarto sem nenhuma personalidade, não havia cômodas, armários ou retratos. As paredes tinham cores claras e neutras, e havia apenas uma janela que estava fechada.
Apenas uma fresta entre a madeira me permitia saber se era dia ou noite.
Tentei em vão me levantar, mas não consegui, até que aporta do quarto se abriu e eu não conseguia ver quem era. O completo terror me invadiu quando ouvi seus passos cada vez mais próximos da cama, até que pararam e o som de uma porta se abrindo soou. E depois mais nad