Capítulo 109

DEVON GRAYSON

Os meus braços já estavam cansados, o suor descia por minha testa e o sangue das costas do macho espirrava em meu rosto toda vez que eu erguia o chicote contra suas costas.

Eu tinha que admitir, lobos negros eram muito durões, não importando a idade.

Minha respiração estava entrecortada e eu tive que me apoiar em meus joelhos e respirar fundo, há quantas horas eu estava chicoteando aquele infeliz e ele não esboçava nenhuma reação?

— Já cansou, velho? — o macho perguntou cínico.

Arfei e fiquei ereto encarando as costas do macho.

Ele estava na sala secreta da minha casa, preso ao poste no centro da sala mal iluminado.

A coleira de prata estava contendo sua transformação como eu planejava, mas tive que prender pulseiras de prata em seus pulsos quando ele se recuperou completamente de seus ferimentos a faca, ele estava quase conseguindo se transformar e isso não seria nada bom para mim.

Ele continuava em pé amarrado ao suporte de ferro que eu havia prendido no teto, seus joe
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App