Capítulo 30

KEVIN VYRE

Todo o meu corpo parecia prestes a explodir. Olhei para o cigarro na minha mão, eu não era fumante, mas havia algo de reconfortante em tragar aquela fumaça e deixar que a nicotina me desse o prazer que eu necessitava. As feridas pelas balas de prata lançadas por Alexandre podem ter se curado, mas o vazio e desespero que ele deixou ao levar Lucia para longe, aquilo estava me consumindo como se eu fosse um cadáver e os vermes estivessem comendo a minha carne. Me destruindo pouco a pouco.

Traguei a fumaça, deixando que se espalhasse, em seguida a soltei e isso atraiu a atenção de César que estava dirigindo ao meu lado.

Estava viajando de carro por todo o país, indo em casa esconderijo conhecido de Alexandre.

César me olhou de soslaio por alguns segundos, eu sabia que ele estava olhando para as minhas mãos tremendo sobre a minha coxa.

Eu sempre ficava assim após um pesadelo e em todos eles, Alexandre matava Lucia. Eu sabia que ele não a amava, mas eu sim. Havia algo nela
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
JuliAna Mapatá ficando cada vez emocionante que pena que foi só um capítulo mais será que ela vai ter coragem de fazer isso? não vejo a hora de vê os próximos capítulos pra descobrir
Digitalize o código para ler no App