Capítulo 6

Capítulo seis - Descobertas

* * * * * * * * * * 

"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente."

- William Shakespeare -

* * * * * * * * * * 

~ Lydia ~

Aquela era a quinta visita de Daniel. Ou seja, o quinto mês em que a farsa do noivado era mantida. Apenas mais três meses, e tudo estaria terminado: eu completaria os meus vinte e seis anos de idade e, com isso, estaria livre de minha obrigação de me casar com Lord Gregory. Não haveria mais motivos para fingir estar comprometida com outra pessoa. Daniel estaria livre.

Evitava pensar a respeito disso. Apenas me sentia feliz a cada visita de Daniel, e quando ele ia embora, sofria o martírio de contar os dias que faltavam para que ele voltasse. As semanas que ele passava comigo eram simp

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App