27-28

— Kalel! - ofego pelo prazer que eu estou sentindo e a visão que eu estou presenciando, seu pênis entra e sai de mim me deixando fascinada. O prazer se torna insuportável e me penduro no pescoço de Kalel, ele agarra o meu cabelo puxando a minha cabeça para trás e praticamente engole a minha boca, seus movimentos se tornam erráticos e com mais uma estocada gozamos gemendo na boca um do outro. Kalel se deixa cair por cima de mim na cama e relaxo, sinto seu coração batendo forte e sua respiração ofegante junto com a minha, parecemos um só corpo.

— Não usei camisinha. - diz preocupado.

— Estamos bem. - não vou preocupá-lo, mas vou tomar a pílula do dia seguinte e procurar uma ginecologista amanhã.

— Isso é bom! eu estava pensando em viajarmos, na próxima semana você estará mais ocupada com o gerenciamento do escritório e eu quero que relaxe antes dessa loucura começar. - faz carinho nas minhas costas e erguendo meu queixo fazendo-me olhar para ele.

— Melvin, Eliza, Emma e David vão co
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App