Scarlett POV
Eu realmente queria dizer que nunca precisei daquele dinheiro, mas, infelizmente, essa não era a realidade, e isso ficou evidente logo após meu divórcio com Nick. Minha vida inteira mudou drasticamente em tão pouco tempo, então não foi fácil me acostumar a viver sozinha em uma cidade tão agitada como Miami. Minha amiga Amelie e seu marido, Cody, me ajudaram por um tempo, deixando-me morar na casa deles, mas eu sabia que não deveria ficar lá para sempre.
Na TV local, só se falava sobre o divórcio do jovem bilionário Nick Morrow, que era visto em todos os lugares com sua nova companheira, Haylee Boone; eles até tinham planos de se casar e formar uma família juntos. Nick agia como se eu nunca tivesse existido em sua vida, ele não me procurava mais e nunca tentou saber de mim através dos amigos em comum que tínhamos. Ele estava literalmente me ignorando, apagando todos aqueles anos incríveis que vivemos juntos e compartilhamos a vida.
Eu estava tão triste e desanimada que entrei em depressão. Não queria sair do quarto para nada e só queria passar o dia inteiro deitada na cama. Não conseguia nem comer direito, e não tinha vontade de fazer nada.
“Você é tão jovem e bonita, Scarlett,” Amelie me disse. “Você ainda tem tanto para viver. Não deixe ele te destruir assim. Enquanto você está aqui toda deprimida, Nick Morrow está lá se divertindo com aquela vadia. É isso que você quer para si mesma?”
Eu sabia que ela estava certa. Eu tinha vinte e três anos, ainda jovem demais para estar deprimida em casa por causa de um casamento que acabou, mas não conseguia evitar. Ainda não tinha caído a ficha de que eu não era mais esposa dele e que todos aqueles momentos de felicidade que tive com ele agora ficariam apenas na minha memória.
Então, acabei adoecendo. No começo, não sabia se estava doente de tristeza ou porque não estava me alimentando direito, então precisei ir ao médico antes que morresse de vez. Estava me sentindo muito mal, com náuseas e vômitos constantes… Cheguei a pensar que tinha uma doença terminal, mas o médico me pegou de surpresa quando me disse o que eu realmente tinha.
“Você está grávida, Srta. Gilmore,” ele disse. “Você está esperando um filho há sete semanas.”
Fiquei tão desprevenida que quase não tive reação. Eu estava grávida? Esperando um filho de Nick? Logo agora que estamos divorciados? Fiquei paralisada. Claro, antes de Nick viajar para Milão, ele e eu estávamos felizes e tivemos momentos íntimos tão agradáveis, mas nunca conversamos sobre filhos antes, porque nosso casamento era por contrato. Então, ele fez aquela viagem, reencontrou sua ex-namorada, e agora eles estavam vivendo suas vidas felizes, enquanto eu descobria que estava grávida do bebê dele.
Sorri com esperança, sentindo aquela sensação de volta depois de tanto tempo. Eu estava grávida do bebê dele, e precisava contar a ele sobre isso. Quem sabe, talvez Nick me quisesse de volta em sua vida, e pudéssemos voltar a ser um casal como antes. Voltei para a casa onde estava ficando, e durante todo o caminho, não consegui parar de sorrir e esfregar minha barriga. Aquele bebê era, sem dúvida, um presente dos céus que apareceu na hora certa. Eu esperava que Nick esquecesse aquela mulher e voltasse para mim, para que fôssemos felizes. Mal podia esperar para contar a ele.
Tomada pela euforia, até imaginei a expressão no rosto dele quando eu contasse. Seria tão engraçado e lindo que até suspirei de antecipação. Mas, quando voltei para a casa dos meus amigos, a realidade foi diferente do que eu esperava. Assim que entrei na pequena mansão deles, ouvi risadas e conversas animadas vindas da sala de estar. Os Mitchells provavelmente estavam recebendo visitas, pensei comigo mesma, mas fiquei assustada quando ouvi a voz de Nick entre as outras vozes. Meu Deus, Nick estava lá! Será que ele estava arrependido e vinha me buscar?
Feliz, decidi ir até eles para contar a todos a boa notícia que trazia. Mas, quando cheguei à sala, Nick estava lá com nossos amigos, mas ao lado dele estava Haylee Boone, e os dois estavam se abraçando enquanto riam e brindavam com Amelie e seu marido. Senti uma dor absurda se espalhando pelo meu corpo a partir do meu coração. Vê-los assim era como se já tivessem me substituído; senti como se não me quisessem mais como parte do grupo, já que Nick agora tinha uma nova mulher.
“Scarlett… Você disse que voltaria tarde,” Amelie disse assim que me notou parada ali, sentindo-me tão traída.
“Chamamos o Nick, Scarlett,” disse Cody, o marido de Amelie. “Ele está feliz com sua nova esposa. Você precisa superar isso e seguir com sua vida.”
Um nó se formou na minha garganta com aquelas palavras. Nick me olhava com um pouco de desprezo e pena. Era verdade que eu não estava nada atraente, tinha perdido peso e não estava me cuidando como antes. Tentei ajeitar o cabelo, mas isso não resolveu nada.
“O que você ainda está fazendo aqui, Scarlett?” ele perguntou, sua voz em um tom hostil. “Você está vivendo às custas dos Mitchell. Não vê que está incomodando eles com sua presença aqui?”
“Nossa, que inconveniente,” Haylee comentou, revirando os olhos claros. “Só digo uma coisa. Cuidado com seu casamento, Amelie, querida. Tenha cuidado porque essa aí está desesperada, pode acabar dando em cima do seu marido,” insinuou com nojo direcionado a mim.
Fiquei chocada com suas palavras. Como ela ousava pensar algo assim de mim?
“Você está louca, Haylee? Eles são meus amigos. Você realmente acha que eu faria algo assim?” defendi-me, mas, naquele momento, todos pareciam não acreditar em mim.
“Vocês estão realmente considerando isso? Amelie, sou eu, Scarlett. Estamos juntas desde a faculdade. Você realmente acha que eu daria em cima do seu marido?” Pelo amor de Deus, Cody nem era meu tipo! Mas Amelie não parecia querer acreditar em mim.
“Nick nos contou seu segredo, Scarlett,” ela disse. “Ele nos disse que você se casou com ele por causa do dinheiro dele. E agora que ele te deixou, Cody também é rico, então não quero correr esse risco.”
Dei alguns passos para trás. Fiquei tão chocada com as palavras. Ela realmente pensava isso de mim?
“Amelie… Como eu poderia fazer algo assim se você sabe quem é meu verdadeiro amor?” gaguejei, lágrimas caindo dos meus olhos. Ela sempre foi minha confidente e sabia muito bem quem eu realmente amava.
“Não, Scarlett,” ela me interrompeu, com a cabeça erguida, olhando-me com raiva e nojo. “Você ama o dinheiro do Nick, não ele. Haylee Boone realmente o ama, e ele a ama. Então pare de jogar seu jogo barato e deixe os dois em paz!”
Então era isso agora? Eu era a errada agora? Meu Deus, Haylee Boone conseguiu manipulá-los tão facilmente.
“Não vê que ninguém mais te quer aqui, Scarlett?” Haylee disse. “Você já é um trapo, então por que não nos faz um favor e desaparece de uma vez por todas?” Ela sorria triunfante.
Lágrimas grossas escorriam pelo meu rosto enquanto eu olhava para cada um deles.
“Vá embora, Scarlett Gilmore. E certifique-se de nunca mais voltar,” Nick disse por último, e então eles me deram as costas e voltaram a rir e se divertir.
Foi então que percebi que tinha perdido tudo e que estava insistindo em algo que não tinha mais. Então, peguei minhas poucas coisas e saí. Claro, pensei em sair sem contar a Nick sobre minha gravidez, mas ele provavelmente diria que eu estava mentindo ou que tinha encontrado um jeito de ainda estar ligada a ele por causa do dinheiro. Ele, sua nova esposa e meus antigos amigos ririam de mim e me chamariam de falsa e interesseira. Se eu cometi algum pecado, esse seria meu castigo, com certeza.
Então, não havia mais nada para mim em Miami. Tive que me mudar e voltar para a casa da minha mãe no interior da Flórida, dar à luz essa criança e arranjar um emprego local para que eu pudesse me sustentar e sustentar esse filho. Estava chorando quando o voo decolou, lembrando de tudo o que passei lá e como meu casamento terminou drasticamente. Mas coloquei as mãos na barriga e a acariciei ali, buscando força naquele bebê. Pelo meu filho, eu ia me reerguer e fazer coisas incríveis.