Segunda chance para o Amor
Segunda chance para o Amor
Por: Michele
1

Três anos antes.

Não dá mais Já chega, você não ajuda com nada, não trabalha, só quer saber de bebida e reclamar que nada da certo para você.

Você nem se quer procura um trabalho.

foi o que eu disse para meu ex depois da nossa última discussão.

"Você já me conheceu assim, ficou comigo porque quis". realmente achei que estava apaixonada achei que eraamor mais tudo não passava de manipulação.

Nosso relacionamento foi muito rápido, quando dei por mim já estávamos morando junto com a minha sogra. Para minha sogra ninguém era bom o suficiente para seu precioso filho grande parte das nossas brigas foi por conta dela .

Quando descobri que estava grávida achei que iria mudar as coisas, mais não minha gravidez foi muito difícil, depois que o meu filho nasceu foi um momento mágico, no hospital tive a decisão de sair da casa deles é arrumar meu próprio cantinho, e assim fiz depois da minha recuperação aluguei um apartamento para eu é meu filho, um tempo depois o meu esposo apareceu pedindo desculpas que não iria deixar a mãe se intrometer no nosso relacionamento novamente e que tudo iria mudar, eu acreditei. nele.

foram uns meses maravilhosos tudo perfeito, descobri que estava grávida novamente da minha menina, agora tínhamos um casal Cristhian e Nicole minha vida mudou radicalmente por eles, dai começou.

meu ex sempre me dizia que eu não o valoriza já que ele ficava em casa para cuidar das crianças enquanto eu trabalhava, a mãe dele começou a dizer que eu estava me aproveitando deles, que eu estava querendo o dinheiro deles onde na verdade era eles que sempre me pedia dinheiro eu sempre cedia até um dia em que eu disse não.

"Você é ingrata Helena fico em casa o dia todo cuidando das crianças no mínimo você deveria me pagar por isso, estou sendo a dona de casa para você trabalha será nem isso você consegue ver?"

" Você é o pai deles como você quer reembolso por cuidar dos seus filho?" fiquei indignada em que universo o pai ou a mãe cobra para cuidar dos próprios filhos? Foi a gota para mim .

" Já chega não dar mais para continuar assim eu não aguento mais isso vamos nos separa e acabar com isso."

" Tem certeza? Você não consegue sobreviver sem mim , você acha mesmo que se nos separamos você vai isso vai ficar assim? Vou para casa da minha mãe para você pensar melhor depois nos conversamos"

"Não temos o que conversar acabamos aqui" ele saiu batendo a porta foi quando decidi procurar um lugar novo para morar com meus filhos, tive uma noite difícil.

Nos dias seguintes não nos vimos, arrumei uma babá para ficar com eles para eu trabalha. Cheguei em casa com as crianças quando entrei lá estava ele, como se nada tivesse acontecido a casa arrumada, comida pronta, roupa lavada tudo o que ele sempre reclamava de fazer.

" Podemos conversar agora com mais calma?" Ele me perguntou enquanto ia até as crianças, o que mais me doia, pois as crianças são muito apegadas a ele.

"Vamos esquecer isso essa história de separa tá certo, eu estou disposto a trabalha, vamos ser o que éramos antes uma família só nós"

se fosse antes até acreditaria mais agora não.

" Não dá mais João cansei"

" Nós não vamos na separar você me ama Helena"

" Talvez mais isso agora não está mais em questão, você não entende, você simplesmente me abandonou quando eu mais precisei de você sumiu nos momentos mais difíceis. Eu doente te liguei para você fica com as crianças para eu ir ao médico e você nada dormindo bêbado, drogado, e quando atende vem me humilhar sério? É essa vida que você acha que eu mereço? " ele não me respondeu ficou calado olhando para o nada fumando, depois de um tempo de silêncio ele fala " ok, tudo bem eu sei que você vai voltar pra mim, não vai muito longe com isso. Sabe porque? Você não sabe viver sem mim e quando voltar vamos rever nosso relacionamento de novo" sem chance de resposta ele saiu.

Três anos depois

Depois de tudo que vivi finalmente consegui minha liberdade com meus filhos, um novo lar uma nova vida, sem chave para amor, amor somente para meus filhos que hoje está bem melhores que anos atrás.

De férias resolvi fazer uma viagem com eles fomos para Minas Gerais minha terra natal, para eles visitarem os primos e ver os avós, foi muito bom para ambos longe de problemas preocupação, alguns dias se passaram e estávamos voltando de viagem de ônibus um pouco cansada acabei cochilando, acordei ouvindo as crianças conversado com um Homem ele era branco cabelos castanhos estava de barba grande com uma aparência de cansaço, olhos pretos meio triste, copo musculoso.

" a mamãe acordou" disse Nicole

" mamãe olha o tio meu um biscoito" agora foi Cristian. olhei para a pessoa a minha frente com desconfiança.

"Quem é você?"

"muito prazer me chamo Marcelo, Marcelo Albuquerque"

Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP