(Ponto de Vista de Nora)
Fui dominada por uma súbita onda de timidez e incerteza quanto ao que deveria fazer. Percebendo isso, Ryder cessou no mesmo instante. Hesitei em fitá-lo e desviei os olhos, até que sua mão pousou em meu queixo e, com suavidade, me fez levantar a cabeça para encará-lo.
— Por favor, não se esconda de mim. Não vou negar, acho você incrivelmente sexy e atraente, mas jamais quebraria minha palavra. Nora, nunca me forçaria sobre você. Quero que descubra sozinha o desejo e a ânsia, que se sinta protegida o bastante para se entregar e permitir que tudo aconteça. Eu e você... nossos corpos se encontrando, unidos pela necessidade ardente e pela fome impossível de ignorar. — Sussurrou, deixando os lábios perigosamente próximos ao meu ouvido.
Em reação, pressionei automaticamente minhas coxas uma contra a outra, ou teria feito isso se não estivesse sentada sobre Ryder. As palavras dele e o hálito próximo ao meu ouvido fizeram com que eu quisesse sentir tudo aquilo, e soube