Capítulo 337
(Ponto de Vista de Parker)

Papai tinha acabado de nos dizer que estávamos convidados para a Alcateia Real da Lua de Sangue e, assim como Ryder, eu me perguntava o motivo.

Pelo contrário do que alguns poderiam pensar, não existia qualquer rivalidade entre nós e eles, já que tínhamos apreço pela família real, que sempre se empenhara em proteger e aperfeiçoar o nosso mundo. Inclusive, no ano anterior, o novo rei e seu Beta compareceram pessoalmente para nos auxiliar contra caçadores, e lutaram de maneira impressionante, graças também à forma lycan que possuíam.

— Para qual ocasião fomos convidados? — Ryder perguntou.

— Para marcar o décimo oitavo aniversário das princesas gêmeas, decidiram convidar todos os lobos não vinculados, com idades de dezoito a vinte e cinco anos. Isso quer dizer que não serão só vocês dois da nossa alcateia, mas sim… Cerca de vinte, e exijo que estejam lá como os seus Alfas. — Disse papai.

— Tudo bem, nós iremos. — Respondi, e papai pareceu satisfeito.

— Perfeito
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App