Capítulo 249
(Ponto de Vista de Rose)

Noah se levantou e encarou os dois Alfas orgulhosos, que, naquele momento, estavam ajoelhados, com as cabeças inclinadas em respeito. Em seguida, outros Alfas também se levantaram de suas cadeiras, ajoelharam-se e curvaram-se diante dele.

— Levantem-se, todos vocês, por favor… — Ordenou, e todos obedeceram imediatamente.

— Eu cresci sabendo, desde os meus oito anos, o que estava destinado a me tornar: um rei. Mas não apenas um rei comum... O rei acima de todos os Alfas e de qualquer outro soberano do nosso mundo. — Declarou ele, mantendo-se ereto e confiante.

— Aprendi a lutar, a proteger nosso povo. No entanto, também tive as pessoas mais incríveis ao meu redor para me ensinar não apenas a reinar, mas a ser uma boa pessoa, a pensar antes de agir. A não agir por impulso, embora, sinceramente, essa ainda seja uma lição que estou tentando dominar completamente. — Disse ele, soltando uma leve risada, que se espalhou pelo salão, ecoando em meio à plateia.

Na sequên
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP