ENZO
Eu tinha passado algumas horas conversando com Rose, e quando chegou a hora, desliguei e fui encontrar Logan como planejado. Ele parecia calmo quando o encontrei na sala que conectava nossos quartos.
— Imagino que você tenha feito o mesmo que eu. — Disse ele rindo.
— Sim, haha. Rose disse que estavam bem, e Noah insistiu em ficar com ela enquanto eu estava fora. — Respondi, e ele riu também.
— Ele é muito protetor com ela. Sempre foi, desde que eram crianças. Por isso tivemos que pedir ajuda da Greta para controlar o poder de Alfa nele. Se alguma criança zombasse de Rose, ele usava o comando para obrigá-los a pedir desculpas. — Contou Logan.
— Sério? — Perguntei, surpreso.
— Sim. Você já viu a pulseira que ele usa? — Logan perguntou.
— Já. É bonita. Bem adequada pra um garoto também. — Respondi.
— Ela contém o selo dos poderes de Alfa dele. Foi selada com magia e não pode ser removida até que ele complete dezesseis anos. Por isso eu teria dois anos para ensiná-lo a controlar isso.