Capítulo 9

Sobrenatural

Lira olhou para aquelas pessoas desconhecidas, cujos olhares se voltaram para ela com espanto. O homem alto e forte levantou-se, sacudindo a poeira que tinha se acumulado dos escombros da parede em que ela o havia jogado com seu grito, algo que a assustou e, pelo que percebeu, também os surpreendeu. Ele dirigiu seu olhar para a mulher caída no chão, com a mão ainda cobrindo os ouvidos, e rapidamente se aproximou dela.

"Você está bem?" ele perguntou com preocupação em sua voz.

A mulher assentiu, indicando que estava tudo bem, apesar do susto. O homem estendeu a mão e a ajudou a se levantar, oferecendo-lhe apoio. Ele parecia aliviado por ela não estar ferida.

"Me desculpe pelo meu grito," disse Lira timidamente. "Eu não pretendia assustar ninguém. Foi um momento de pânico", ele era um dos homens mais lindos que ela já tinha visto.

"Eu entendo. Às vezes, as situações podem nos surpreender. E posso dizer que estamos todos surpresos" Lucius sorriu e os dentes brilharam.

Lira
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App