Naquele momento, Joana e os outros sentiram que estavam ao lado da pessoa certa. Independente da habilidade da Srta. Vitória, ela estava disposta a protegê-los e sempre se posicionou a favor de seus funcionários.
— Bom, vamos começar a reunião.
Vitória não perdeu tempo e deu início à reunião do dia. Os membros da equipe começaram a apresentar seus planos e a viabilidade dos projetos.
Os cinco novos membros contratados eram recém-formados, muito talentosos, mas ainda careciam de um pouco mais de experiência.
Enquanto faziam suas apresentações, Vitória mantinha uma expressão neutra, o que deixava os jovens ainda mais nervosos.
Joana percebeu o problema. Embora também fosse recém-formada, ela já havia participado de muitos projetos na universidade.
— Srta. Vitória, eles acabaram de se formar, é normal que ainda encontrem alguns obstáculos.
Os jovens precisam de oportunidades para crescer. Ninguém nasce sabendo tudo.
No entanto, eles precisavam vencer este projeto. Caso contrário, a situaç