Capítulo 25
James Bellerose
Desde que recebi a mensagem, me perdi ainda mais em meus pensamentos. Tentei me afastar, mas minha vida sem ela está perdendo a cor.
O celular era descartável, então não consegui rastrear, o que é ainda pior...
Estou me perdendo, e não sei mais como agir diante dela e desse contrato. Às vezes acho que ela também sente algo, penso em rasgar o contrato e ver o que acontece, mas, ao mesmo tempo, o medo fala mais alto.
E se eu perder ela de vez?
Fui ao encontro dela para almoçar. A formatura dela está chegando e sei que está na maior correria, mas a cada dia as especulações sobre o nosso afastamento aumentam. Preciso conter isso. O momento é da nova coleção, da formatura dela. Não vou deixar que especulações atrapalhem esses momentos.
Achei que talvez Elisa e Elijah pudessem se dar bem, mas nem de longe. Em pouco tempo percebi que ele estava de olho na gaúcha, dona do lugar onde estávamos, e, para minha surpresa, Elisa gostou mesmo foi do Ambrose. Eu apenas obs