67

Giovanna

— Giovanna, acorde!

Escuto a voz distante de Andreas, mas os meus olhos estão pesados demais para se abrirem. — Vamos, Chapeuzinho, precisamos ir. — Ele insiste com seus beijos cálidos em minha pele que me fazem soltar um gemido preguiçoso e no mesmo instante me espreguiço, abrindo apenas uma brecha de olhos.

— Só mais um pouquinho — resmungo sonolenta e tento me virar para o outro lado da cama. Contudo, Andreas não me permite. Ele me faz virar de frente para ele, rouba um beijo rápido da minha boca, enquanto dois dedos seus brincam com o bico do meu seio.

— Nada disso, mocinha! — ralha.

O leve balanço do barco me faz lembrar de onde estamos e de tudo que fizemos aqui. Andreas Castellini me proporcionou um dia mágico e divertido. Bem longe dos meus problemas e de toda a nossa encenação. Mas principalmente, ele se mostrou um amante devotado. Incrivelmente atencioso e carinhoso. Contudo, me pergunto o que está por trás de tudo isso.

… Eu quero você, Giovanna!

… Eu pens
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App