Início / Romance / SEU AMOR CRUEL / CAPÍTULO 22. MAL-HUMORADOS  
CAPÍTULO 22. MAL-HUMORADOS  

Fiquei parado quando percebi que tinha falado mais do que deveria, olhei para ele e ele me olhava fixamente esperando minha resposta, tive que procurar uma saída rápida em minha mente e quando a encontrei, disse imediatamente:

-Bem, comecei nervoso - porque devo ter energia para essas caminhadas que o senhor me faz tomar. Ele me sorriu e me beijou, depois nos levantamos e caminhamos até a prefeitura, depois até a igreja de San Domenico.

Quando chegamos ao hotel, senti-me muito doente e por isso passei dois dias com vômitos e tonturas, de modo que não podíamos sair e ele cuidou de mim com tanta ternura e cuidado que me trouxe lágrimas aos olhos. Ele quis chamar o médico, mas eu o detive, me limitei ao fato de que o sorvete que tínhamos comido tinha me deixado doente.

Eu não ousava dizer-lhe a verdade e tinha medo que ele descobrisse o motivo, porque sentia que ainda não era hora de dizer-lhe a verdade e tinha medo de sua reação, porque Nick era muito imprevisível.

Quando me recuperei,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App