CAPÍTULO 48

30/8 16:29PM, Moscou

ABRAÇO HANNA PELA CINTURA, os óculos escuros que ela usa não deixando transparecer seus sentimentos pelos olhos, mas espero que por trás das lentes, eles vejam a cena com satisfação, como justiça pelo que dela foi tirado. De nós. É o que realmente interessa mim, mais ainda a partir de agora, mantê-la satisfeita e feliz, um de nós tem que estar plenamente satisfeito por isso e que este seja ela, porque desde que disparei aquela arma, soube que este não poderia ser eu. O ódio incontrolável que corria por minhas veias não me permitiu ver o que viria depois da morte da minha mãe, a culpa. Ela mereceu. É o meu mantra, mas também está se tornando um método de alívio falho.

Encaramos a descida do caixão.

O único choro compulsivo que se ouve no local é o de Daria e Nádia, abraçadas.

É lamentável que tenha que ter sido desse jeito. E espero que meu pai me perdoe se ele estiver em algum lugar, certamente seu desejo não era que poucos meses depois de sua partida, minha mãe o
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App