CAPÍTULO 35

HANNA

SEUS OLHOS QUEIMAM A MINHA pele com o fogo que emana, ele exala fúria pelos poros. O clima tenso possui o quarto junto a um silêncio desconfortável e mortal. Engulo em seco.

—Dimitri, como pode continuar dando ouvidos à implicância da sua mãe depois de tudo? Sabe que ela me odeia desde o primeiro dia que me viu, e por nada.

—Ela disse que estranhou a sua proximidade com seu primo, e quando falei com um dos seguranças, ele não negou que em um dos dias que eu estava ausente, você passou um bom tempo dentro do quarto com ele. O Que você estava fazendo, Hanna?! - Puxa meu pulso, a área fica dolorida pelo aperto impiedoso que ele dá, sinto a pulsação ficar mais fraca.

—Como?!...- Franzo o cenho, o olhando Horrorizada. - Estavamos apenas conversando, Dimitri! Mateo é da minha família, nós crescemos juntos e eu já te disse isso milhões de vezes. Já ficamos muito juntos e assós, antes mesmo que você aparecesse em nossas vidas, e nunca houve nada entre nós.

— Não importa como era ante
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App