Início / Romance / Ruína Bilionária / 54 Capítulo | Manhã
54 Capítulo | Manhã

Taylor White

Acordo com alguém me chamando:

— Taylor, acorde, eu preciso contar o que aconteceu.

— Não, por favor, deixe-me dormir mais um pouco. — Ainda com os olhos fechados, intercedo.

— É sobre Aurora.

Desperto em um impulso, abro os olhos e vejo a enfermeira loira da noite passada, Sabrina, que ficou de me ajudar com a surpresa para Aurora. Após bocejar pergunto:

— O que descobriu?

— Ela aparentemente gosta de chocolate amargo, e orquídeas azuis.

— Essa planta existe?

— Esse é o problema, não existe, ela é feita com agulha e seringa.

— Como assim?

— Ela é branca, às vezes, as floriculturas tingem elas de azul com uma seringa e agulha bem fininha.

— Nossa, vocês mulheres nos dão cada missão impossível, vou precisar encomendar uma, na floricultura.

— Ela tomou café da manhã e eu fingi que estava lá para anotações nos monitores. Ficou me olhando desconfiada, mas consegui reverter. Deixei uns sorrisos idiotas e cantarolei para fazê-la me perguntar meus motiv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App