Capítulo 49 - Parte 3
Ela acariciou o rosto dele:
— Não vai. Por favor!
O beijou no rosto até encontrar a boca, ele a pegou no colo, levou para a cama, foi a despindo lentamente beijando seu corpo todo, a deixou n.ua.
— Vou fazer uma massagem em você, de boa?
Nervosa ela só concordou, ele pegou o óleo corporal, voltou para a cama de cu.eca, começou a pingar no abdômen dela:
— Cê é muito linda, vou sentir sua falta na moral mesmo.
Ela ficou quieta apreensiva, começou a sentir as mãos firmes dele deslizando pela barriga, braços, s.eios, pescoço, ombros, ele massageou seu corpo todo de frente e bruços, sem tocar a inti.m.idade, até que ela demonstrou estar mais tranquila:
— Posso fazer em você?
Ele disse que queria fazer outra coisa, para não esquecer o gosto dela, se posicionou no meio de suas pernas, começou a ch.upar a deixando extasiada com tantas sensações intensas, ela alcançou o êxtase de maneira intensa, sem perder tempo ele a teve como tanto queria, foi mais cauteloso, carinhoso