Capítulo 10

Marvila sorriu envergonhada. As pessoas do restaurante, chocadas, observavam os dois, que pareciam um casal feliz e apaixonado, com um bebê a caminho. Os dois saíram rapidamente do restaurante e foram para casa, nem foram ao advogado. Dom começou a falar sobre a cidade, as pessoas, sobre quem era legal ou não, falso ou honesto.

Ao chegarem em casa, ele disse que ia comprar tinta para começar a reforma. Marvila agradeceu novamente o almoço e foi deitar. As horas passaram e ela dormiu deliciosamente, descansando. Ainda era de tarde quando ela acordou com um barulho no quintal. Curiosa, ela foi até a janela e viu Dom. Ele estava sem camisa, apenas de calça, lixando um banco no jardim. Ela se encostou, surpresa com a definição do corpo dele e a barriga tanquinho. Sentiu-se segura para espiar e, curiosa, saiu do quarto.

Ao ouvi-lo martelando algo, ela se sentiu à vontade para explorar a casa. Tentou abrir a porta de um dos quartos, mas estava trancada. O outro estava aberto, tinha uma cama
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App