Capítulo 107

Capítulo 46 - Parte 2

Ela respondeu que nada. Ele perguntou se ela estava com graça com o cara, porque a irmã dele tinha falado. Ananda ficou com ódio da desconfiança dele. Ele ainda disse que ela ia ter que se entender com a cunhada. Sabe quando a pessoa fica esgotada e nada mais importa? Se tá bom, tá bom. Se tá ruim, tá ruim. Ela foi levando assim.

Se ele queria ver ela, ela via. Se não queria, não via. Se queria fazer as coisas, beijar, ter relação, ela fazia — e de qualquer jeito. Se não queria, não fazia. Parou de procurar ele, virou outra namorada. Tudo esfriou. Ele mudou com ela também. Na casa dele, ela não ia. Ficavam dias sem se ver.

Ela voltou a trabalhar e ele nunca podia buscá-la no serviço, dizia que estava cansado, trabalhando muito. Ananda foi ficando pra baixo, carente, com alguém do lado, mas se sentindo sozinha.

Os dois foram ao aniversário do Renato, na casa dele. Tinham poucas pessoas. Ela foi de vestido larguinho e sandália rasteira, super desanimada; nem queria
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App