Inicio / Lobisomem / Resgatada pelo alfa / 169. Preparativos para a lua cheia – Parte 2
169. Preparativos para a lua cheia – Parte 2
Ceyas

— A sua escolha é um pouco dúbia — me avisa Satint, mas acha mesmo que não vou seguir os conselhos que meus parceiros me deram? Sei que eles não têm ideia disso, também não quero contar sobre as peculiaridades da minha mulher.

No entanto, estou informando antecipadamente que os lobos que cuidam da segurança da área em torno da mansão podem ser alocados para outras áreas. Será bom tê-los junto daqueles que tendem a ficar próximos do descontrole.

Quanto mais mão de obra nessa parte, melhor. Então, por que querer me enfrentar nessa decisão? Saem apenas ganhando. Deveriam aproveitar. Sei que também precisam fazer preparativos para aqueles sob suas asas.

Não sou o único que tem uma família para proteger.

— Por que se incomodar com esse detalhe? Tenho certeza de que não modificará muito os outros planos que temos para essa noite — afirmo, já que alguns dos lobos mais velhos gostam de fazer seus próprios rituais durante a lua cheia.

Como não são atos que incomodam os outros ou abrem a p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP