Negando a Verdade Cruel
XENOIS
Não conseguia tirar a imagem do rosto de Lumina da minha mente enquanto saí do hospital. A dor nos seus olhos, a forma como havia me olhado como se eu fosse um estranho — isso fazia meu coração doer e me assombrava a cada passo que dava.
Mas as evidências eram esmagadoras. Os homens que haviam atacado Sophia confessaram, sob comando Alfa inclusive, para ter certeza de que estavam dizendo a verdade e não tentando incriminar uma mulher inocente, que Lumina os havia contratado.
Mas ainda assim, eu tinha que saber com certeza.
A delegacia estava fervilhando com luzes, oficiais e conversas murmuradas assim que me viram e exigi falar com os atacantes eu mesmo.
Detetive Morrison, um homem grisalho que havia trabalhado com nossa matilha por anos, me levou à sala de interrogatório, sem perder meu tempo.
— Alfa Xenois — disse baixinho, tentando me inteirar sem que os outros nos ouvissem — , tenho que avisá-lo, o que estão dizendo sobre sua esposa... é bem