Aquiles POV
As emoções de Sophia estão à flor da pele e é impossível ignorar, pois ressoam em meu peito, cada uma delas… Saber o quanto ela foi machucada e como isso a transformou na mulher de hoje faz meu sangue ferver.
Ainda não entra na minha cabeça que alguém a machucou assim… O mais chocante é saber que ela chegou a casar com esse cara! O controle que ele exerceu sobre Sophia é gigantesco.
Eu, racionalmente, entendo que ela era inocente e muito nova, por isso se deixou levar por alguém mais velho e que a encheu de promessas vazias. O problema é que emocionalmente simplesmente não consigo ver a mulher de hoje na situação em que ela descreve.
“Essa é uma boa pergunta, Sophia.” Gáta falou. “Se o casamento é válido, então você precisará usar seu nome de casada. Já que, mesmo nos rituais humanos, há uma ligação intrínseca entre as duas pessoas.”
Fechei com força a boca, segurando minha raiva e a de Perseu, saber que Soph ainda pode estar ligada a esse monstro é horrível.
“Não existe u