Capítulo 8
Vincenzo estava diante das enormes janelas do estúdio da cobertura, um charuto recém-aceso entre os dedos. As luzes da cidade cintilavam frias em seus olhos.

Desde que percebeu que eu era a pessoa que havia ficado com ele naquela casa segura, a que lhe deu uma das minhas córneas, ele mobilizou toda a força da família Corleone para conduzir uma busca por mim em toda a cidade, até mesmo por toda a costa. Mas tudo havia sido em vão.

Todos os meus números de contato estavam desligados. Seus homens nos aeroportos e portos relataram não haver nenhum registro de uma "Lena Rossi" deixando o país.

O coração dele era um nó confuso de culpa e ansiedade. A culpa vinha do tempo que ele passou cegado pelas elaboradas mentiras da família Rossi, incapaz de reconhecer a pessoa que realmente o havia salvado.

A ansiedade vinha de todas as coisas terríveis que ele havia feito comigo. Permitir o bullying de Elena, tolerar o favoritismo dos meus pais, ordenar pessoalmente que me jogassem em confinamento
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App