Flores para Beatrice

Beatrice

Acordei mais tarde do que o normal, depois de um sonho em que nós três estávamos jogando tênis, parecendo uma família perfeita e feliz. Isso me deixou irritada. Não queria voltar ao passado, pois já estive lá e não foi agradável. Mesmo assim, tentei mais uma vez, insisti, e posso dizer que a tentativa foi quase tão terrível quanto a anterior.

O toque insistente da campainha aumentou ainda mais o meu mau humor. Coloquei um penhoar sobre a minha camisola de seda preta e fui atender a porta, sentindo-me contrariada.

Foi apenas quando cheguei ao hall que me ocorreu que a pessoa poderia ser Edward, vindo deixar Timothy. Um frio familiar na barriga e um aumento na batida do meu coração me fizeram parar um momento e respirar fundo. Eu precisava me acalmar e não deixar que meu ex-marido percebesse que, mesmo contra a minha própria sensatez e racionalidade, ele ainda conseguia me abalar.

No entanto, minha preocupação foi infundada, pois quando olhei pelo visor da porta, vi um jovem en
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App