Voltando pra casa

Parte 75...

Elena

É um saco andar sabendo que tem um rabo atrás de mim. Toda vez que olho pra trás, mesmo não vendo os dois, sei que estão em algum lugar me seguindo.

Só me dá uma falsa sensação de liberdade. Eu não posso nem correr que eles vão me pegar. Mas agora eu tenho um celular, então posso aproveitar e ligar para Marta.

Virei uma esquina e avistei uma pequena loja de conveniência. A entrada modesta e as prateleiras abarrotadas pareciam uma boa oportunidade. Eles não esperariam que eu fo
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Andrea VcbO livro é muito bom , mas a boca das mulheres são muito sujas . Poderia maneirar nos palavrões !
Digitalize o código para ler no App