Capítulo 72. Ajuda
Do outro lado da cidade, à noite...

Callum levava Isabel de volta para casa. Por algum motivo, ele relutava em deixá-la naquele lugar, consciente de que ela não queria estar ali. Isabel havia sofrido demais para ser abandonada novamente, e embora Callum não entendesse completamente por quê, sabia que ajudá-la era importante. Ele gostava dela, apesar de não poder admitir. Sua família nunca a aceitaria, diferente de Julieta, que tinha o título adequado para ele.

— Posso te levar para um hotel — ofereceu Callum, tentando ajudá-la.

Isabel sabia que seu marido ficaria furioso.

— Não, é melhor eu entrar de uma vez. De qualquer forma, ainda é cedo; não acho que ele vá se irritar — respondeu ela, tentando aliviar o clima.

— Ele... se irrita com frequência? — perguntou Callum com cautela. Não queria incomodá-la, só precisava saber.

— Não o tempo todo. Na maioria das vezes é culpa minha — respondeu Isabel em voz muito baixa.

Ela sabia, no fundo de seu ser, que era a vítima, mas anos de ma
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App